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Acesso Documento e Processo Eletrônico

Regras para Documento Eletrônico:
Se o botão Adicionar Documento de Texto não aparece: Abra um chamado no sistema GLPI solicitando acesso ao grupo para criar documento;

Se o botão Adicionar Documento de Texto aparece, mas tem a mensagem: "Você não tem permissão para adicionar Documento eletrônico", ou não aparece o setor desejado na abertura. Solicite a chefia imediata do setor para liberar acesso, conforme tela a seguir:

Regras para assinatura do Documento Eletrônico:
- O sistema permite assinar com o cargo registrado no SUAP;
- Também é possível assinar com as funções exercidas (registradas no SIAPE);
- Nos casos de substituição, é possível assinar, se a DSGP e/ou Cordenações de Recursos Humanos dos Campi cadastrarem no SUAP.

Regras para Processo Eletrônico:
Se o botão Adicionar Processo  Eletrônico não aparece: Abra um chamado no sistema GLPI solicitando acesso ao grupo para criar processos eletrônicos; 

Se o botão Adicionar Processo eletrônico aparece, mas não aparece o setor desejado na abertura, solicite no chamado no GLPI a adição de setor adicional.

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