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Acesso Documento e Processo Eletrônico

Regras para Documento Eletrônico:
Se o botão Adicionar Documento de Texto não aparece: Abra um chamado no sistema GLPI solicitando acesso ao grupo para criar documento;

Se o botão Adicionar Documento de Texto aparece, mas tem a mensagem: "Você não tem permissão para adicionar Documento eletrônico", ou não aparece o setor desejado no momento da abertura. Solicite a chefia imediata do setor para liberar acesso, conforme informações a seguir:

Vídeo explicativo: Como gerenciar as permissões de Documento/Processo Eletrônico (Duração: 1m48s)

1º Caminho para liberação de acesso:
Válido para a chefia imediata ou para quem está com o Poder de Chefe no setor, através do menu:
Documentos/Processos -> Gerenciamento de Permissões

2º Caminho para liberação de acesso:
Chefes, substitutos, ou quem tem poder de chefe no setor ou em um dos seus setores descedentes/vinculados pode Gerenciar o acesso através do menu:
Gestão de Pessoas -> Setores -> localizar o setor e depois utilizar o botão: Gerenciamento de Permissões de Processos e Documentos Eletrônicos.

Regras para assinatura do Documento Eletrônico:
- O sistema permite assinar com o cargo registrado no SUAP;
- Também é possível assinar com as funções exercidas (registradas no SIAPE);
- Nos casos de substituição, é possível assinar, se a DSGP e/ou Cordenações de Recursos Humanos dos Campi cadastrarem no SUAP.

Regras para Processo Eletrônico:
Se o botão Adicionar Processo  Eletrônico não aparece: Abra um chamado no sistema GLPI solicitando acesso ao grupo para criar processos eletrônicos; 

Se o botão Adicionar Processo eletrônico aparece, mas não aparece o setor desejado na abertura, solicite no chamado no GLPI a adição de setor adicional.

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